Mulher tenta matar marido e é espancada a murros e pontapés

Joelma Carvalho da Silva, 24 anos, residente no Bairro do Cristo Libertador, tinha saído de casa há dois dias, quando retornou em visível estado de embriagues, entrou dentro do bar...

mulher_espancada.jpgJoelma Carvalho da Silva, 24 anos, residente no Bairro do Cristo Libertador, tinha saído de casa há dois dias, quando retornou em visível estado de embriagues, entrou dentro do bar do Marido Manoel Moreira, 39 anos, e começou a quebrar tudo que encontrava pela frente, Manoel agrediu a citada a murros e pontapés quebrando vários dentes de um murro só, a mulher se apossou de uma faca tipo peixeira e desferiu duas furadas no peito direito do Marido, que foi socorrido por populares e levado ao Pronto Socorro. Joelma também foi atendida no Pronto Socorro local, e depois encaminhada a uma das celas da USP local.
mulher_e_policial.jpgDe acordo com Delegado Jarlen Alexandre, os dois serão encaminhados a Unidade de Recuperação Social Evaristo de Morais, Manoel será enquadrado na Lei Maria da Penha e Joelma por tentativa de homicídio.
 
 
 
 
Ronaldo Duarte

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta