Mulher é presa com entorpecente na BR 364

O serviço reservado da Policia Militar prendeu no último final de semana mais uma pessoa envolvida com tráfico de drogas no Município de Sena Madureira, Aparecida da Costa Nóbrega 36...

O serviço reservado da Policia Militar prendeu no último final de semana mais uma pessoa envolvida com tráfico de drogas no Município de Sena Madureira, Aparecida da Costa Nóbrega 36 anos, residente no Bairro Bom sucesso.
A prisão se deu através de uma denúncia para o reservado da Polícia Militar, que já vinha investigando a citada, sábado montaram uma barreira na BR 364 sentido Sena a Rio Branco na altura do km 17, e prenderam a acusada às 18 horas quando estava vindo da capital em um carro e com ela uma certa quantidade  de maconha.
 
 
maconha_postagens.jpgDe acordo com as informações, ela iria comercializar a droga no Bairro Bom Sucesso,  o delegado Jarlen Alexandre  autuou aparecida em flagrante por tráfico de drogas e encaminhou a Unidade de Recuperação Evaristo de Moraes, onde irá aguardar pronunciamento da justiça.

 
 
 
Ronaldo Duarte

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta