Mulher é presa com drogas no posto de fiscalização do km-3 da BR-364

A Polícia Militar prendeu sábado no Km-1 da BR-364, sentido Sena Madureira/Manuel Urbano, por volta das 14 horas, Maria Aldenizia Feitosa, 38 anos, residente no Município de Tarauacá. O Sargento...

getattachment.aspx___9999999999.jpeg

A Polícia Militar prendeu sábado no Km-1 da BR-364, sentido Sena Madureira/Manuel Urbano, por volta das 14 horas, Maria Aldenizia Feitosa, 38 anos, residente no Município de Tarauacá. O Sargento Rocha percebeu quando ela chegou de mototaxi vinda de Rio Branco, Maria Aldenizia quando  notou a presença do sargento demonstrou nervosismo e pressa em conseguir uma carona. O sargento utilizando-se de sua experiência profissional realizou um revista nos pertences, ao começar a revista, Maria Aldenizia tentou se desfazer de uma sacola,  que continha 3 barras de maconha, 1 pacote de pasta a base de cocaína, mais uma trouxa de cocaína. 

getattachment.aspx___9999.jpeg

A droga seria comercializada durante o festival de Feijó, ela foi presa e encaminhada à delegacia, foi autuada em flagrante pelo Delegado Jarlen Alexandre e encaminhada a Unidade de Recuperação Feminina de Sena Madureira, onde irá aguardar pronunciamento da justiça.

maconha5345.jpeg

Neste final de semana, o reservado da Policia Militar de Sena Madureira conseguiu efetuar mais duas apreensões de drogas, o reservado montou campana para observar a movimentação em uma das maiores bocas de fumo de Sena Madureira e prenderam mais 2 menores comercializando entorpecentes. Os menores foram encaminhados a delegacia por tráfico e serão encaminhados ao Promotor de Justiça que deverá pedir a internação dos mesmos na pousada do menor.


Ronaldo Duarte

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta