Mulher de 54 anos é encontrada morta em seringal do rio Caeté, em Sena

Facebook Twitter WhatsApp Facebook MessengerRedação Senaonline.net Uma mulher de 54 anos foi encontrada morta nas proximidades de uma vertente, na altura do seringal granja, rio Caeté, em Sena Madureira. segundo...

Redação Senaonline.net

Uma mulher de 54 anos foi encontrada morta nas proximidades de uma vertente, na altura do seringal granja, rio Caeté, em Sena Madureira. segundo informações, Maria de Fátima saiu de casa dizendo que iria tomar banho e lavar o cabelo na vertente, mas acabou morrendo.

Ela foi encontrada pelo esposo conhecido como Raimundo Nonato. “Notei que ela tava caída próximo a vertente e imaginei, num primeiro momento, que não era algo sério. Porém, ao me aproximar e verificar direito a situação constatei que a mesma já estava sem vida. É uma perda muito grande para a nossa família”, comentou.

O corpo de Maria de Fátima foi resgatado do local e transportado para o necrotério do Hospital João Câncio Fernandes, sendo levado em seguida para o IML de Rio Branco. Tudo leva a crer que a morte foi provocada por causa natural.

Deixe seu comentário

comentários