Motorista invade preferencial e causa mais um acidente em Sena Madureira

Apesar do forte impacto, ninguém sofreu fratura no corpo, somente escoriações.

Redação Senaonline.net


Mais um acidente de trânsito foi registrado em Sena Madureira no final da tarde desta terça-feira, 05. Desta vez, a batida ocorreu no cruzamento da Rua Quintino Bocaiúva com a Augusto Vasconcelos envolvendo duas motocicletas.

De acordo com informações da Polícia Militar, o morador Aldemir de Macedo conduzia uma motocicleta modelo Bros, 150, de placa NXT 4412, pela Quintino Bocaiúva, quando teria invadido a preferencial e colidido com outra motocicleta dirigida por José Francisco Silva da Silveira, morador no Bairro Florentino.

José Francisco conduzia na garupa sua filha de 11 anos de idade, enquanto que Aldemir estava com a esposa na garupa. Apesar do forte impacto, ninguém sofreu fratura no corpo, somente escoriações.


José Francisco que conduzia a moto na mão certa, agradeceu a Deus por não ter sofrido algo pior. “Estava retornando do trabalho com minha filha e só escutei o barulho da pancada. Na hora, pensei que minha filha tivesse morrido, mas foi um milagre de Deus não ter ocorrido algo pior. Agradeço muito a Deus por isso. Infelizmente a imprudência no trânsito causou mais esse acidente”, lamentou.

Após a colisão, as vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital João Câncio Fernandes, onde receberam atendimentos e horas depois foram liberadas.

Deixe seu comentário

comentários