Morre o filho do ex-prefeito de Sena Madureira Agnaldo Chaves

Facebook Twitter WhatsApp Facebook MessengerALDEJANE PINTO O senamadureirense Francisco Sousa Chaves, 69 anos, foi encontrado morto no quarto de uma casa aonde estava hospedado, na cidade do Rio de Janeiro,...

ALDEJANE PINTO
O senamadureirense Francisco Sousa Chaves, 69 anos, foi encontrado morto no quarto de uma casa aonde estava hospedado, na cidade do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (5).

O irmão dele, professor Moacir Chaves, disse ao ContilNet que havia falado com Francisco na noite de ontem (domingo) e que ele estava bem, só reclamou de um um certo cansaço.

“Ele disse que havia jantado, e que estava um pouco cansado. Meu irmão morou muitos anos no Rio de Janeiro, era a cidade que ela amava. Estava lá fazia já uns dois meses e estava muito feliz”, disse o professor.

Francisco era muito conhecido em Sena Madureira, onde nasceu e trabalhou por muitos anos na farmácia de seu pai, o ex-prefeito Agnaldo Chaves, já falecido.

Em Sena Madureira, Francisco sempre frequentava as celebrações e eventos da Igreja Católica Nossa Senhoria da Conceição. Seu corpo foi sepultado na tarde desta segunda no cemitério São João Batista, localizado em Botafogo.

Deixe seu comentário

comentários