Morre aos 81 anos o professor Zé André da Gleba São Jorge

Morreu na tarde desta sexta feira (6) por volta das 12: 45 na Fundação Hospitalar em Rio Branco o professor José André de Almeida,

Morreu na tarde desta sexta feira (6) por volta das 12: 45 na Fundação Hospitalar em Rio Branco o professor José André de Almeida, vítima de uma parada cardíaca. De acordo com a família, José André estava internado há 10 dias na Fundação fazendo tratamento e nesta sexta feira quando foi submetido a mais uma hemodiálise, durante o processo ele não resistiu e foi a óbito.

José André foi professor por mais de 30 anos na Comunidade da Gleba São Jorge e muito contribuiu para o desenvolvimento do Município de Sena Madureira junto à educação. Ele também era irmão do radialista Egildo Oliveira da rádio difusora de Sena.

 

O corpo de professor já foi transladado para Sena Madureira e o velório irá acontecer na casa do irmão Egildo Oliveira, localizada no bairro cidade nova, e o enterro está previsto para as 16: horas desse sábado, no Cemitério São João Batista.

Em nome da equipe do senaonline.net e da família Duarte fica as nossa sinceras condolências à família do velho amigo José André.

Ronaldo Duarte

Deixe seu comentário

comentários