Moradores reclamam sobre a buraqueira na estrada do Segundo Distrito de Sena

O prefeito Mazinho Serafim (PMDB) disse que a responsabilidade de recuperar a estrada Mário Lobão é do Governo do estado

Redação Senaonline.net

Buracos tomam conta da estrada

Os moradores dos Bairros Niterói e São Francisco, que formam o Segundo Distrito de Sena Madureira, estão cobrando do poder público um trabalho de melhoramento na estrada Mário Lobão que dá acesso à referida comunidade. O principal problema são os buracos que aumentam a cada dia, dificultando a trafegabilidade.

Nesta semana, em entrevista à Rádio Dimensão FM, o presidente do Bairro Niterói, Toim Apolinário, fez um apelo em nome dos moradores. “Nós não temos uma ponte sobre o rio Iaco para ligar o primeiro ao segundo distrito, então essa estrada é imprescindível pra nossa comunidade, mas infelizmente só tem buracos no presente momento. Até pra entrar o carro da Polícia ou a ambulância é uma dificuldade. Pedimos, encarecidamente que o poder público possa tomar providências”, comentou.


No local, há também riscos de acidentes constantes, sendo que os motoristas são obrigados a diminuir a velocidade diante da buraqueira.

Recentemente ao ser interpelado pela imprensa local sobre a problemática, o prefeito Mazinho Serafim (PMD) disse, categoricamente, que a responsabilidade de recuperar a estrada Mário Lobão é do Governo do estado e não da Prefeitura. “Quero dizer à comunidade do Segundo Distrito que essa estrada é competência do governo fazer as melhorias. No momento não podemos fazer nada, porém, se o estado não intervir, até o final do verão vamos entrar com a nossa equipe, pois não podemos deixar os moradores a ver navios”, frisou.

Por enquanto, a representação do Deracre em Sena Madureira ainda não se pronunciou sobre o assunto já que o prefeito jogou a responsabilidade pra cima do governo do estado.

O espaço no site fica aberto caso alguém do Deracre queira se manifestar.

Moradores pedem ainda a limpeza na lateral da estrada

Deixe seu comentário

comentários