Moradores irão fechar BR-364 dia 25 de setembro

Os moradores dos ramais do Lazaro e Castanhal, estão se mobilizando para fechar a BR-364 na altura do km-38, sentido Sena/Rio Branco, em protesto ao Programa Luz Para Todos que...

br364-20-09.jpgOs moradores dos ramais do Lazaro e Castanhal, estão se mobilizando para fechar a BR-364 na altura do km-38, sentido Sena/Rio Branco, em protesto ao Programa Luz Para Todos que deixou mais de 50 famílias sem energia nos dois ramais.
Em conversa com a nossa reportagem os moradores demonstram revolta com os responsáveis pelo programa, tendo em vista que pediram para as duas comunidades retirarem as madeiras que ficavam as margens do ramal para darem continuidade a rede elétrica, quando o serviço foi feito os citados receberam ordem para saírem do ramal e se dirigirem a outra localidade, deixando  mais de 50 famílias no escuro.
Em uma reunião na ausência do presidente da associação, eles decidiram que irão fechar a BR dia 25 de setembro, até que os representantes derem uma satisfação à comunidade não beneficiada pelo programa.

Ronaldo Duarte

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta