Moradores alertam o Prefeito Nilson Areal “o verão está passando”

O Prefeito Nilson Areal começou os serviços de tapa-buracos na Rua Avelino Chaves já fazem 20 dias e ainda não conseguiu recuperar a primeira rua iniciada. Uma pequena equipe de...

cidade_em_obras_lentas_65416848.jpg

O Prefeito Nilson Areal começou os serviços de tapa-buracos na Rua Avelino Chaves já fazem 20 dias e ainda não conseguiu recuperar a primeira rua iniciada. Uma pequena equipe de aproximadamente 10 pessoas e duas maquinas tentam fazer a conclusão da obra. 
“Antes reclamavam do inverno, o verão já começou, estamos chegando ao mês de agosto, da maneira que a prefeitura está trabalhando só com uma pequena frente de serviços, deverá chegar o inverno e as ruas continuarão 93% esburacadas”, afirmaram vários estudantes da Escola Instituto Santa Juliana. 
 
Todas as semanas eles lançam pacotes de obras e a cidade continua empacotada, dinheiro nem se fala, escuto todos os dias o prefeito dizendo que os recursos chegam, mas devem não estar sendo investidos na recuperação das ruas e avenidas de Sena Madureira, antes era lama agora é poeira, a maioria das crianças estão ficando gripadas, o jeito é gastar dinheiro com medicamentos, salienta a dona de casa Marta Silva, moradora do Bairro Cidade Nova. 
A reportagem do Senaonline.net tentou entrar em contato com o Prefeito Nilson Areal para falar sobre o assunto, mas seu telefone estava fora de área, tentamos contato com Secretario Davi Moreira, também sem sucesso.
Fica o espaço caso queiram se pronunciar dentro do contesto da matéria.
 
 
 
Ronaldo Duarte 

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta