Moradora com cirrose hepática pede ajuda à população de Sena Madureira

Tendo como única fonte de renda o Bolsa Família, a moradora veio a público pedir ajuda à comunidade

Edinado Gomes

Residente na Rua Pelicano, Bairro Eugênio Areal, em Sena Madureira, a dona de casa Ana Francisca Santana da Silva, 31 anos, está enfrentando um grave problema de saúde. Ela foi diagnosticada com cirrose hepática e vai precisar se submeter a um transplante de fígado.

Tendo como única fonte de renda o Bolsa Família, a moradora veio a público pedir ajuda à comunidade, pois precisa fazer alguns exames e não tem condições de pagar. “O dinheiro que eu recebo do Bolsa Família só dá pra pagar a conta de luz e trocar a botija de gás. Estou passando por um momento muito difícil e quero pedir às pessoas de bom coração que me ajudem. Por conta da doença, tenho que fazer dieta e nem mesmo a alimentação tem todos os dias em minha casa”, comentou.

Ana Francisca relatou que está bastante apreensiva por conta desse transplante que precisa fazer, mas disse que confia em Deus. “Não é fácil você não poder trabalhar e ver seus filhos pedindo as coisas e não ter de onde tirar. Com relação ao transplante, sei que não é um procedimento simples, mas confio em Deus. Espero que a comunidade me ajude nesse momento adverso”, finalizou.

Quem puder ajudá-la com qualquer em dinheiro, deve entrar em contato pelo telefone: (68) 99983 3068.

Deixe seu comentário

comentários