Moacir Chaves rejeita convite de Nilson Areal

O Professor Moacir Chaves rejeitou esta semana o convite do Prefeito Nilson Areal para assumir a Secretaria Municipal de Educação

moarci.jpgO Professor Moacir Chaves rejeitou esta semana o convite do Prefeito Nilson Areal para assumir a Secretaria Municipal de Educação.

Moacir afirmou à nossa reportagem que “o momento não é adequado para fazer parte do quadro de secretários do prefeito”, não quis expor os motivos. Um amigo de Chaves ressaltou que a educação não vem surtindo o efeito esperado pelos educadores, o mesmo amigo salientou ainda que as pessoas convidadas para assumirem esta secretaria temem a falta de apoio por parte da prefeitura com relação a material didático e merenda escolar dentre outras necessidades.

O certo é que está sobrando duas secretarias a serem preenchidas (saúde e educação), rumores nos quatro cantos da cidade dão conta que nem mesmo os aliados políticos querem assumir, devido as demandas de problemas e reclamações da população, quem assumir vai se queimar, disse uma das professoras do quadro municipal.

 
 
 
Ronaldo Duarte


Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta