Mistério nas eleições da Escola Hermínio de Melo

As eleições na Escola Raimundo Hermínio de Melo, deixam dúvida e mistério, contaram mais de 5 vezes os votos, porém em nenhuma das vezes bateu com as assinaturas na primeira...

eleio.jpgAs eleições na Escola Raimundo Hermínio de Melo, deixam dúvida e mistério, contaram mais de 5 vezes os votos, porém em nenhuma das vezes bateu com as assinaturas na primeira contagem. Foram somados 776 votos, não batendo com a listas de votantes, na segunda contagem totalizou 766 votos, também não batendo com a lista de votantes, mais uma contagem totalizou 734 votos, não bateu novamente com a lista de votantes, sempre estava sendo superior ao controle dos mesários, uma confusão foi gerada por parte dos candidatos, realizaram mais uma vez a contagem e passaram 36 votos, estes sem assinatura na lista de votantes, não se sabe como apareceram estes votos, mesmo assim os assessores da candidata da situação conseguiram vencer os dois opositores no cansaço e foram para a contagem.

votao.jpgQuem realmente ganharia, se não houvesse a mágica de tirar coelho da cartola.
Até mesmo cédulas sem a assinatura do presidente da mesa apareceram nas urnas marcadas com “X” favorecendo a situação.

votos.jpgOs dois concorrentes opositores a situação, vencidos pelo cansaço, sem saberem realmente o total de votos, aceitaram a contagem, ficando do jeito do autor da mágica.

O total de votos ficou da seguinte maneira:
 
Jailsa – 59,22% 
Fátima – 23,14% 
José Padeiro – 16,64%

Roberto da Silva afirma que realmente “é impressionante, souberam fazer novamente, parabéns! Quero descobrir a escola que vocês estudaram, quero ser mágico”, finalizou.

Ronaldo Duarte

 

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta