Ministério da Saúde repassa quase 5 milhões para a Prefeitura de Sena Madureira

Facebook Twitter WhatsApp Facebook MessengerRedação Senaonline.net O Governo Federal, através do Ministério da Saúde, repassou recursos consideráveis para a Prefeitura de Sena Madureira que chegam a quase 5 milhões reais....

Redação Senaonline.net

O Governo Federal, através do Ministério da Saúde, repassou recursos consideráveis para a Prefeitura de Sena Madureira que chegam a quase 5 milhões reais. Parte desse valor, ou seja, 126.540,48 reais será aplicada em ações de combate ao Coronavírus, onde a Prefeitura poderá comprar os produtos sem licitação, dado o momento da pandemia.

Nesta quarta-feira (15), em entrevista às Rádios Difusora e Aldeia FM de Sena Madureira, o secretário municipal de saúde, Gilberto Lira, disse que o restante é para bancar as demais despesas da Prefeitura na área da saúde. “Vamos nos reunir e definir a melhor forma de aplicar a verba, temos vários programas que precisam sem mantidos, além de outros investimentos. O dinheiro será aplicado de forma transparente”, comentou.

Segundo levantamento, das cidades do Acre Sena Madureira foi quem mais recebeu recursos nesse repasse do Ministério da Saúde, perfazendo um total de:  4.926.540,48 milhões de reais.

O Conselho Municipal de Saúde que tem como presidente o Mustafa Assem deverá fiscalizar a aplicação de toda essa bagatela.

Deixe seu comentário

comentários