Menor confessa ter executado com tiro de revólver calibre 32 o ex-presidiário Estelio Pinheiro

Um menor de 16 anos, residente no Bairro da Pista confessou ao Delegado Jarlen Alexandre a autoria do crime de execução do ex-presidiário Estelio Pinheiro, 34 anos. De acordo com...

arma.jpgUm menor de 16 anos, residente no Bairro da Pista confessou ao Delegado Jarlen Alexandre a autoria do crime de execução do ex-presidiário Estelio Pinheiro, 34 anos. De acordo com o depoimento do menor Estelio teria procurado ele para comprar droga, o menor respondeu que não tinha o produto, foi quando Estelio deu um tapa no rosto do mesmo, que sacou um revólver calibre 32 e efetuou um disparo a queima-roupa na cabeça de Estelio, tendo morte instantânea, o corpo foi encontrado  por volta das 21hs do dia (12), próximo a concha acústica, localizada no Bairro da Pista.
O menor foi preso ontem (19), às 16 horas, no Bairro da Pista. De acordo com o depoimento o acusado não está arrependido. O Delegado autuou o citado e vai encaminhar para Promotoria que deverá pedir a internação do mesmo na pousada do menor em Sena Madureira.

Ronaldo Duarte


Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta