Mega operação da Polícia Civil prende três por quebra de condicional

O delegado da Polícia Civil de Manuel Urbano, Adriano de Morais, em parceria com a Polícia Militar , comandou uma operação em cumprimento de mandados  judiciais e tirou de circulação...

delegado_materia_.jpg

O delegado da Polícia Civil de Manuel Urbano, Adriano de Morais, em parceria com a Polícia Militar , comandou uma operação em cumprimento de mandados  judiciais e tirou de circulação Bleitener Costa de Oliveira 29 anos, Moises Costa de Mendonça  22 anos, jaó Rodrigues  Sabóia e Micainas Santiago da Silva  20 anos.
 
 
 
 
 

maneoel_urbano_materia_.jpg

Todos  foram presos por quebrar  a condicional, somente  Micainas Santiago não tinha ainda cumprido pena, mais foi preso por dificultar o trabalho dos agentes aos demais  colegas,  que serão  encaminhados a Unidade de Recuperação Evaristo de Morais onde irão aguardar pronunciamento da justiça.
 
 
 
 
 

materia_bandidoas_.jpg

 O delegado Adriano  de Morais e seus Agentes não estão  dando mole para os praticantes de crimes, os trabalhos de investigações foram  intensificados, com isso os furtos diminuíram 70%, as parcerias entre as Policias Civil e Militar vem dando certo, ganhando cada dia mais a confiança da população.
  
 
 
 
Ronaldo Duarte 

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta