Mazinho Serifim pede que Comissão de Direitos Humanos investigue morte em Sena

O Deputado Mazinho Serafim (PSDB) trouxe à tribuna da Assembleia Legislativa, na sessão desta terça-feira, 22, mais um caso de interno morto dentro do Presídio Evaristo de Moraes, em Sena...

mazinhio0505.jpg

O Deputado Mazinho Serafim (PSDB) trouxe à tribuna da Assembleia Legislativa, na sessão desta terça-feira, 22, mais um caso de interno morto dentro do Presídio Evaristo de Moraes, em Sena Madureira.

Ele pediu que a Comissão de Direitos Humanos da Casa e outras instituições públicas investiguem o caso para garantir justiça.  

Segundo o parlamentar na tarde do último sábado, 4, o presidiário Nelson Augusto da Costa, 31, foi declarado morto pelos guardas do presídio por overdose de cocaína. Porém, ao chegar no Instituto Médico Legal, foi descoberto que na verdade Costa havia sofrido traumatismo craniano.  

Para Serafim é preciso investigar já que esse não é o primeiro caso de preso que morre em circunstâncias não esclarecidas dentro do presídio. “No ano passado morreu um preso lá da mesma forma e até hoje o caso não foi resolvido. Peço que a Aleac vá de novo a Sena e que faça investigação e desvende esse caso”. 

Fonte: Aleac

 

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta