Mazinho Serafim destaca julgamento do prefeito de Sena hoje 13

Durante a sessão desta quarta-feira, 12, o deputado Mazinho Serafim (PSDB) foi à  tribuna para falar sobre o julgamento que será realizado  nesta quinta feira as 15 horas , no...

 

mazim_materia_77777.jpgDurante a sessão desta quarta-feira, 12, o deputado Mazinho Serafim (PSDB) foi à  tribuna para falar sobre o julgamento que será realizado  nesta quinta feira as 15 horas , no Tribunal Regional Eleitoral – TRE sobre o processo de cassação do prefeito de Sena Madureira, denunciado por compra de votos em sua campanha de reeleição no ano passado. 
O deputado revelou que espera que o resultado do julgamento seja a cassação do prefeito, o que seria "justo" e a subseqüente convocação de novas eleições. "O prefeito até então estava se segurando por que havia apenas um denunciante, mas agora a situação é diferente".

Serafim se referiu aos novos indícios que levam a crer que um empresário aliado do prefeito esteve com uma das testemunhas de acusação do processo e tentou coagí-la a mudar o depoimento. "a pessoa que recebeu as telhas durante as eleições foi procurado para que mudasse o depoimento e não prejudicasse o prefeito". 

Para ele, diante dos novos fatos, o juízes tomarão a decisão mais correta. "Quero que isso chegue à mão dos magistrados e que a Justiça do Acre faça verdadeiramente justiça, porque Sena Madureira está um caos e esse é um pedido em nome de toda a população daquela cidade.

 
 
Fonte-Aleac


 

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta