Mazinho Serafim afirma: Não precisamos mudar o foco do assunto

Para o deputado Mazinho Serafim, (PSDB), o tema abordado pelos parlamentares durante a sessão desta terça-feira, 7, desencadeou na tribuna da Assembleia Legislativa um bom debate

mazinho.jpgPara o deputado Mazinho Serafim, (PSDB), o tema abordado pelos parlamentares durante a sessão desta terça-feira, 7, desencadeou na tribuna da Assembleia Legislativa um bom debate.

Segundo Mazinho não adianta falar de obras realizadas nos governos anteriores, o que deve ser debatido são obras recentes. "Não precisamos mudar o foco do assunto, falar de coisas que aconteceram há 10 anos, temos que falar de obras que estão sendo realizadas nos dias de hoje, a mesma coisa falo em relação às más condições do asfalto no trecho do município de Cruzeiro do Sul à Rodrigues Alves, sei que a população do Juruá dará a resposta certa, ressalta Serafim.

O deputado lembrou ainda da autorização dada pelo prefeito Nilson Areal do município de Sena Madureira a uma empresa, para que a mesma desmatasse trinta anos em Sena, gerando assim possíveis empregos para população.

Segundo Serafim este assunto foi tema de uma reunião entre os integrantes da bancada da oposição. "A oposição se reuniu ontem e decidiu que não iríamos ao Ministério Público Federal, simplesmente porque este fato já aconteceu, como já falei não adianta mudar o foco do assunto", finaliza o deputado.

 
 
 
Fonte: Aleac

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta