Mazinho diz que vai levar Zé do Buraco para Sena Madureira

Em seu pronunciamento na sessão desta quinta-feira, 21, o deputado Mazinho Serafim (PSDB) voltou a criticar a administração de Sena Madureira dizendo que há tantos buracos na cidade que os...

Em seu pronunciamento na sessão desta quinta-feira, 21, o deputado Mazinho Serafim (PSDB) voltou a criticar a administração de Sena Madureira dizendo que há tantos buracos na cidade que os moradores os utilizam para plantar bananeiras. “Estão plantando filas de bananeiras na avenida principal da cidade”, disse.

No entender de Mazinho, a população de Sena Madureira tem criatividade, já que a moda no sul é confeccionar o boneco Zé do Buraco. “Eu vou adotar o Zé do Buraco, o boneco está tão popular que começou em São Paulo e já chegou em Cuiabá”, informou o deputado.

Mazinho se disse incomodado por voltar à tribuna para falar de Sena Madureira, mas que precisava denunciar por causa de um edital publicado pela Prefeitura da cidade no jornal A Tribuna. Exibindo um exemplar e usando uma lupa, o deputado disse que as letras eram tão pequenas que dificilmente seriam lidas a olho nu. “Todos os outros editais estão publicados com letras normais. Por quê este com letras tão miúdas?”, perguntou.

Para Mazinho o edital gera desconfiança sobre o prefeito. “Fica enjoativo eu vir aqui denunciar o prefeito, mas não possa me calar, tenho que fazer as denúncias. A cidade está um caos”, afirmou. Segundo o deputado o prefeito Nilson Areal está sendo alvo de um segundo procedimento do Ministério Público Estadual, agora sobre um suposto esquema de doação de telhas e tijolos durante a campanha eleitoral de 2008.

 

Fonte: ALEAC

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta