Mazinho denuncia ameaça de morte

Mazinho disse na sua coletiva na Aleac à imprensa que o empresário lhe alertou que sabia os seus caminhos, numa clara ameaça que poderá emboscá-lo caso não se cale a...

mazinhoserafim14042009gjuioh.jpgMazinho disse na sua coletiva na Aleac à imprensa que o empresário lhe alertou que sabia os seus caminhos, numa clara ameaça que poderá emboscá-lo caso não se cale a respeito do caso.  
 
O líder do PSDB na Assembléia Legislativa, Deputado Mazinho Serafim, denunciou ontem na tribuna e ao Ministério Público Federal, o empresário da construção civil, Tony Melo, responsável pelas obras do estádio de futebol Marreirão, em Sena Madureira, de tê-lo ameaçado de morte por meio de telefonema, caso continuasse com as cobranças que vem fazendo por as obras estarem paradas sem uma explicação, e por querer saber onde foram alocados os recursos para a construção.

Mazinho disse na sua coletiva na Aleac à imprensa que o empresário lhe alertou que sabia os seus caminhos, numa clara ameaça que poderá emboscá-lo caso não se cale a respeito do caso.

“Eu não vou pedir segurança de vida, mas estou relatando os fatos para conhecimento dos deputados, e não vou me intimidar com qualquer tipo de ameaça”, avisou.

Mazinho prometeu entregar também um pedido de investigação ao Ministério Público Federal sobre a referida obra, já que os recursos são do governo federal, e estão sumindo pelo ralo, já que a construção não avança. “No período eleitoral encheram o canteiro de funcionários, mas acabou a eleição, sumiram e até hoje estão sem receber do empreiteiro e passando necessidade”, acusou.

Fonte: A Tribuna

 

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta