Marcus Alexandre lança plenárias regionais de construção do Plano de Governo da FPA em Sena Madureira

“Essa é a primeira plenária regional do nosso Plano de Governo que vamos fazer em todo o Estado, e a gente escolheu fazer o lançamento aqui em Sena Madureira,

Em evento muito prestigiado, o pré-candidato a governador pela Frente Popular do Acre, Marcus Alexandre, lançou em Sena Madureira na noite desta terça-feira, 5 de junho, as Plenárias Regionais de construção do Plano de Governo pela Regional Purus que abrange os municípios de Manoel Urbano, Santa Rosa e Sena Madureira.

O lançamento contou com a presença de pré-candidatos a deputados estadual e federal, lideranças políticas, comunitárias, religiosas e especialistas de diversos segmentos convidados a darem sua contribuição nas discussões temáticas do Plano de Governo de Marcus Alexandre e Emylson Farias.

Com o mote União e Inovação – Um Plano de Governança e Muito Trabalho, Marcus Alexandre apresentou o conceito da marca do Plano de Governo aos presentes no encontro e explicou será a metodologia de construção e formulação do seu programa de trabalho que será apresentado a sociedade em agosto junto ao registro de candidatura, ele também falou da importância do Plano para a gestão.

“Essa é a primeira plenária regional do nosso Plano de Governo que vamos fazer em todo o Estado, e a gente escolheu fazer o lançamento aqui em Sena Madureira, na Regional Purus. Viemos ouvir as pessoas e as representações dos mais diversos segmentos da sociedade como a educação, o segmento religioso, da juventude, produção, meio ambiente, do agronegócio, da saúde, população urbana e rural, não só de Sena, mas também de Manoel Urbano e Santa Rosa. Nós esperamos poder colher sugestões, propostas, também ouvir as críticas e aquilo que precisa ser melhorado.

Iniciar a discussão do nosso Plano aqui no Purus é uma demonstração do nosso compromisso com Sena Madureira e com toda a região. É daqui que nós começamos a construir o Plano de todo o Estado e nós não vamos trazer nenhuma receita pronta da capital. Cada município tem que ser respeitado, tem que ter suas opiniões e os projetos devem ser construídos a partir do que a gente ouvir em cada um deles. Eu e o Emylson estamos muito felizes com a participação e a contribuição de todos nesse processo de construção”, disse Marcus Alexandre.

*APP do Plano de Governo*

Visando facilitar o acesso e oportunizar para que mais pessoas contribuam com propostas para o Plano de Governo de Marcus Alexandre e Emylson Farias, um aplicativo foi desenvolvido e lançado na noite de terça-feira junto com as Plenárias Regionais de construção do Plano de Governo. A ferramenta já está disponível para Android na Google Play com o nome Plano de Governo FPA de forma gratuita e na próxima semana estará disponível também na plataforma IOS. Nela você mandar a sua contribuição nas mais diversas áreas, seja saúde, educação, meio ambiente, cultura, segurança, desenvolvimento, agricultura, entre outras, sem limites de carácteres, de forma prática e rápida.

*Plenárias Regionais*

O calendário das plenárias regionais de construção do Plano de Governo tiveram início na Regional Purus nesta terça-feira, 5 de junho e seguem nesta quarta-feira em Acrelândia e Plácido de Castro, no próximo sábado será realizada em Xapuri e na segunda-feira dia 11 de junho em Rio Branco. As discussões nos demais municípios serão realizadas no decorrer do mês de junho.

Marcus Alexandre também agradeceu o empenho de todos os membros do projeto e sitou o nome de um dos   coordenadores da campanha em sena Justino Queiroz.

ASCOM

Deixe seu comentário

comentários