Manoel Urbano: PM apreende mais de 300 gramas de maconha na estrada da Manga

Um homem e uma mulher foram presos em flagrante

Redação Senaonline.net


Uma equipe da Polícia Militar de Manoel Urbano realizou no começo da noite desta segunda-feira, 10, a apreensão de mais de 300 gramas de maconha. O produto entorpecente estava em poder de dois infratores que viajavam dentro de um táxi.

De acordo com informações, os policiais estavam desenvolvendo policiamento de trânsito na estrada da Manga, km 04, próximo à Manoel Urbano, quando pararam o Táxi. Em uma maleta pertencente a Lucas Parente Braga, 21 anos, morador no Bairro São Francisco, foi encontrada uma barra de maconha que pesou 280,5 gramas. Em poder da passageira Luciana Moreira da Silva, 26 anos, residente na cidade do povo, os policiais apreenderam mais 47 gramas do mesmo produto.


Pelo o que foi apurado, Luciana Moreira estava em liberdade condicional. Já Lucas vinha sendo denunciado sob suspeita de tráfico de drogas.

Após o flagrante realizado pela PM, os dois foram encaminhados à Delegacia Geral de Polícia de Manoel Urbano e deverão ser transferidos para o presídio Evaristo de Moraes, em Sena Madureira.

Deixe seu comentário

comentários