Manoel Urbano: Chapa formada por Aldemar Ferreira e Izaute Vaz é apresentada oficialmente durante convenção

Pastor Aldemar e Izaute Vaz estão inseridos numa grande coligação, formada por seis partidos

Da redação

Um dos maiores eventos políticos dos últimos anos na cidade de Manoel Urbano foi realizado na noite desta segunda-feira (7). Trata-se da convenção que apresentou oficialmente o pastor Aldemar Ferreira, pré-candidato a prefeito, e Izaute Vaz, pré-candidato a vice-prefeito nas eleições deste ano.

Centenas de pessoas compareceram ao Ginásio Almiro Ferreira, localizado no centro de Manoel Urbano para ouvir de perto as lideranças. O pastor Aldemar e Izaute Vaz irão enfrentar nas urnas o atual prefeito Tanízio Sá.

Aldemar e Izaute entram na disputa dentro de uma grande aliança que conta com seis partidos: Democratas, PSD, PT, PCdoB, PSB e PL.

Ao final da convenção, o Pastor Aldemar agradeceu a presença de todos e disse que tal demonstração representa ânimo para mais esse desafio em sua vida. “O momento é de muita felicidade. Temos um projeto coletivo para Manoel Urbano e vamos detalhar o mesmo ao longo da campanha. Agradeço imensamente a todos os moradores bem como as lideranças aqui presentes”, destacou.

O presidente do Democratas no Acre, Jairo Cassiano, representou o deputado federal Alan Rick no decorrer da convenção. “É com grata satisfação que estamos aqui hoje em Manoel Urbano nessa grande festa da democracia. O Pastor Aldemar e o Izaute são pessoas capacitadas, com todas as credenciais de fazer um bom trabalho”, ressaltou.

Também estiveram presentes na convenção o senador da república, Sérgio Petecão, os deputados estaduais Daniel Zen e Fagner Calegário, além da missionária Antônia Lúcia, Márcio Batista e Cesário Braga.

Deixe seu comentário

comentários