Luz Para Todos está virando brincadeira afirma Vereador Caju Diniz

O Vereador Caju Diniz tem recebido inúmeras reclamações de moradores de vários projetos rurais do Município de Sena Madureira, a respeito do Programa Luz Para Todos que vem perdendo a...

caju_materia_5558858454.jpg

O Vereador Caju Diniz tem recebido inúmeras reclamações de moradores de vários projetos rurais do Município de Sena Madureira, a respeito do Programa Luz Para Todos que vem perdendo a credibilidade. 
De acordo com vereador eles só começam mais não terminam o serviço de instalação da rede elétrica, deixando mais da metade das famílias sem a luz, isso está acontecendo em todos os ramais, o caso mais sério aconteceu nos ramais do Lázaro e Castanhal, induziram os moradores a trabalharem mais de 3 dias na retira dos galos de arvores dizendo que iriam realizar o serviço de instalação, só que até agora nem uma satisfação foi dada aquela comunidade, que se prepara para fecha a BR-364 no dia 25 de setembro. “Não concordo mais é a forma deles protestarem pela falta de respeito a sua comunidade”, finalizou Caju Diniz. 
 
Ronaldo Duarte 

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta