LUTO: Vítima de acidente na BR-364, operador de motosserra vai a óbito em Sena

O corpo de Eliseu Sabóia está sendo velado na igreja Evangélica Assembleia de Deus, situada à Rua Walter Ilton Maia, Bairro Cristo Libertador

Por: Edinaldo Gomes

O operador de motosserra Eliseu Sabóia de Almeida, 60 anos de idade, que morava no Bairro Rosa Gonçalves, em Sena Madureira, foi a óbito na manhã desta segunda-feira, 9, a caminho do Hospital João Câncio Fernandes.

No dia 9 de janeiro deste ano, Eliseu foi vítima de um acidente de trânsito quando dirigia uma motocicleta na BR-364, entre Sena e Rio Branco, ficando em estado grave. Ele passou vários dias na UTI e foi submetido a pelo menos duas cirurgias.

Depois disso apresentou certa melhora e foi liberado pelos médicos para retornar à sua casa, em Sena Madureira. Recentemente o quadro de saúde de Eliseu agravou-se e o mesmo encontrava-se praticamente em estado vegetativo. “Pra nós da família é uma grande perda. Lamentamos muito e pedimos a Deus o conforto nesse momento. O Eliseu era um dos melhores operadores de motosserras da região, um homem trabalhador, dedicado à família”, comentou o radialista Josué da Silva, cunhado da vítima.

O corpo de Eliseu Sabóia está sendo velado na igreja Evangélica Assembleia de Deus, situada à Rua Walter Ilton Maia, Bairro Cristo Libertador e o sepultamento ocorrerá às 7 horas da manhã desta terça-feira, 10, no Cemitério São João Batista.

Deixe seu comentário

comentários