Ladrão furta aposentada e, leva 1.600 reais

Facebook Twitter WhatsApp Facebook Messenger Compareceu ontem (15) à delegacia, a aposentada Elnice Rodrigues de Almeida, 62 anos, residente no Bairro São Francisco, Segundo Distrito, para registrar queixa de um...

velha_materia_14578787.jpgCompareceu ontem (15) à delegacia, a aposentada Elnice Rodrigues de Almeida, 62 anos, residente no Bairro São Francisco, Segundo Distrito, para registrar queixa de um furto acontecido em sua residência. De acordo com os relatos da vítima, um menor de 16 anos, bastante conhecido no mundo do crime, entrou em sua residência e furtou 1.600 reais, que ela estava guardando para interar a compra de uma casa.
Os policiais conseguiram prender o acusado, mas ele já tinha gastado todo o dinheiro, o Delegado Jarlen Alexandre encaminhou à promotoria da infância do município que deverá pedir a internação do mesmo na pousada do menor.
No momento que a vítima relatava o acontecido ao delegado, chorava muito, dizendo que seu sonho tinha acabado, sabe que nunca mais terá dinheiro para compra sua casa, já que estava a mais de 9 meses juntando o dinheiro e passando necessidades.

Ronaldo Duarte

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta