Jovens são torturados com golpes de foice e machado e depois são executados na frente da avó

A última quinta-feira (30) foi macabra, podemos dizer assim. Foram cinco mortes registradas

A última quinta-feira (30) foi macabra, podemos dizer assim. Foram cinco mortes registradas. Duas delas com requintes de crueldade. Dois jovens foram sequestrados, torturados e executados na região da Baixa Verde, Estrada de Boca do Acre, zona rural de Rio Branco. Trata-se de Jailton Fonseca e Amós da Silva.

Os dois estavam com avó visitando parentes. Entretanto, um fato deixou a família em alerta. Criminosos passaram na localidade perguntando os rapazes se eles integravam alguma facção criminosa. Os rapazes negaram. Disseram que não participavam. Com medo que o pior acontecesse, como aconteceu, avó e netos resolveram retornar à Rio Branco.

Ao deixar a casa dos parentes, o trio foi interceptado por um grupo de homens. Todos foram levados para uma residência. Os rapazes foram torturados com golpes de foice e machado. Enquanto isso, a avó era vigiada por um criminoso e ouvia a agonia dos netos.

Não satisfeitos, os bandidos resolveram matar os jovens. Eles foram executados com vários disparos de arma de fogo. Após o crime, os bandidos soltaram a idosa e fugiram do local.

Desesperada, a senhora pediu ajuda na comunidade. A Polícia Militar esteve no local, isolou a área para o trabalho da perícia. Os corpos de Jailton Fonseca e Amós da Silva foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML). O caso segue investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A partir das 10 horas, a Polícia Civil dará uma coletiva para falar das cinco mortes ocorridas ao longo da quinta-feira.

Da redação do Notícias da Hora

Deixe seu comentário

comentários