Jovem que se suicidou em Sena Madureira apresentava sinais de depressão

Testemunhas relataram à Polícia Militar que nos últimos dias ele demonstrava tristeza profunda em razão do fim de seu relacionamento amoroso

DA REDAÇÃO

O jovem Leandro Xavier Nogueira, 27 anos, que se suicidou na noite deste sábado, 24, na cidade de Sena Madureira, apresentava sinais de depressão. Testemunhas relataram à Polícia Militar que nos últimos dias ele demonstrava tristeza profunda em razão do fim de seu relacionamento amoroso e falava constantemente em se matar.

Um amigo da vítima relatou aos policiais que ontem por volta das 13 horas chegou a falar com Leandro. Naquele momento, o mesmo estava deitado e muito triste sendo que nem tinha tomado café. Leandro utilizou uma corda para por fim à própria vida.

O ex-motorista do ISE de Sena Madureira foi encontrado morto na casa onde morava, situada à Rua José César da Silva, Bairro Eugênio Areal (Invasão). Em comum acordo com a família, o corpo não chegou a ser encaminhado para o IML de Rio Branco, em face da constatação do suicídio.

A Polícia apurou também que na tarde de ontem, Leandro Xavier chegou a conversar por telefone com sua ex-companheira antes de cometer o suicídio. No local, foram apreendidos medicamentos e o aparelho celular para a continuidade da apuração do caso.

 

Deixe seu comentário

comentários