Jovem natural de Sena Madureira comete suicídio em Acrelândia

Após o ocorrido, seu corpo foi resgatado do local e depois os procedimentos de praxe foi trazido para Sena Madureira

Edinaldo Gomes, para o Senaonline.net

O jovem Jailson da Silva Brito, 26 anos de idade, cometeu suicídio por enforcamento neste final de semana na zona rural da cidade de Acrelândia, precisamente no ramal do Carlão. Segundo consta, ele utilizou uma corda para se enforcar.

Informações colhidas por nossa reportagem indicam que Jailson era natural de Sena Madureira e tinha ido para Acrelândia com o objetivo de trabalhar. Por lá, ele estava na residência da Irmã e de seu cunhado.

Após o ocorrido, seu corpo foi resgatado do local e depois os procedimentos de praxe foi trazido para Sena Madureira, onde foi velado na igreja católica do Bairro Bom Sucesso.

Sua tia, Antônia Freire, conhecida como “Kota”, lamentou profundamente a morte do rapaz. “A nossa família está muito triste nesse momento. Não sabemos por qual motivo ele fez isso. Se ele tinha depressão não demonstrava. É uma perda muito grande”, comentou emocionada.

Jailson Brito havia perdido a mãe há alguns anos – a senhora Francisca Freire, conhecida como “Sibite” que morava no Bairro Bom Sucesso.

O corpo do mesmo foi sepultado hoje no cemitério de Sena Madureira.

Deixe seu comentário

comentários