Jovem morto a facadas na zona rural de Sena tinha cortado tornozeleira eletrônica

O autor do crime identificado como Edlas Belchior da Silva, 23 anos, conhecido pela alcunha de ‘gato’ também já tinha passagens pela polícia

Redação Senaonline.net

VÍTIMA DO HOMICÍDIO

A central de monitoramento eletrônico do presídio Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, confirmou nesta segunda-feira, 4, que o jovem Marcos Gabriel da Silva Lima, 20 anos, vítima de homicídio na região do ramal Cassirian, tinha cortado a Tornozeleira eletrônica há dias e vinha sendo procurado.

Ele foi morto na tarde do último sábado, 2, a 16 quilômetros da BR-364, no 25, sentido Sena a Rio Branco. O autor do crime identificado como Edlas Belchior da Silva, 23 anos, conhecido pela alcunha de ‘gato’ também já tinha passagens pela polícia, inclusive, há poucos dias havia saído do presídio local.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, mas até a manhã de hoje a real motivação do crime não tinha sido divulgada.

Marcos Gabriel morou por um longo tempo no Bairro Eugênio Areal (Invasão da Xiburema), porém, recentemente estava no ramal do Cassirian. Os ferimentos foram tão graves que o rapaz morreu no local. Resgatado de lá, o corpo do mesmo foi velado em uma igreja evangélica do Bairro Eugênio Areal e sepultado hoje.

Edlas Belchior da Silva, apontado como o autor do assassinato, também ficou ferido na briga. Ele deu entrada no Pronto Socorro do hospital de Sena Madureira apresentando duas facadas nas costas.

O acusado, após passar pelo hospital de Sena, foi transferido para Rio Branco. Tão logo receba alta médica, ele será encaminhado para o presídio Evaristo de Moraes onde aguardará julgamento.

Deixe seu comentário

comentários