Josandro solicita informações sobre Reforma do Hospital e pede mais investimento a Sena     

Por meio de um oficio encaminhado ao Secretário Estadual de Saúde do Acre, o vereador Josandro Cavalcante cobrou na Sessão desta terça-feira, (27) na Câmara Municipal,

Da redação do senaonline.net

Por meio de um oficio encaminhado ao Secretário Estadual de Saúde do Acre, o vereador Josandro Cavalcante cobrou na Sessão desta terça-feira, (27) na Câmara Municipal, informações sobre o inicio da Obra de Reforma do único Hospital do município, questionando que a obra já foi anunciada, “Precisamos cobrar nesta tribuna informações sobre o inicio da obra da Unidade Hospitalar que vem deixando a desejar em muitos atendimentos. Nosso requerimento é fruto das reclamações dos usuários do hospital, hoje vivemos um caos devido à falta de vaga para obter uma consulta com especialistas, nossa unidade dispões apenas de um médico para atender, grávidas que enfrentam dificuldades na hora do parto precisam ser encaminhadas á Rio Branco por falta de estrutura e equipamentos adequados para estas emergências, os pacientes ficam dias aguardando uma vaga após o atendimento primário no pronto socorro para fazer uma cirurgia. Isso é inadmissível e nós como representantes do povo precisamos continuar cobrando”, disse o vereador.

Ainda na tribuna o Parlamentar destacou que não defende gestão e sim melhoras ao povo de sua cidade, solicitando que o governo possa disponibilizar recursos para melhorar a vida das pessoas que residem na zona urbana e rural do município e que tanto almejam por melhores condições na saúde, educação e tantas outras áreas.

O parlamentar aproveitou seu pronunciamento para pedir do governo mais investimento ao município e que estes sejam empenhados adequadamente em prol da população. “Peço ao governo investimentos mensais para ajudar a população de Sena Madureira, assim como foi feito no município de Cruzeiro do Sul seja estudada a possibilidade para beneficiar a terceira maior cidade do Estado. Isso não é questão de agradar o executivo e sim uma forma de firmar uma parceria com o povo desta cidade.” Finalizou Josandro Cavalcante.

 

 

Deixe seu comentário

comentários