Josandro Cavalcante, se reúne com o líder do governo e pode disputar a prefeitura pelo PDT.

No início da noite de ontem (22/08/2019), o Vereador Josandro, esteve reunido com o Dep. Luiz Tchê, onde foi cogitado o seu possível ingresso nas fileiras do PDT,

Da assessoria

No início da noite de ontem (22/08/2019), o Vereador Josandro, esteve reunido com o Dep. Luiz Tchê, onde foi cogitado o seu possível ingresso nas fileiras do PDT, firmando-se como candidato a Prefeito nas eleições municipais do ano que vem.

O Deputado, aposta em uma renovação nas eleições municipais, onde a população pode dar a oportunidade para pessoas preparadas e que na vida pública já provaram sua competência.

“Encontro no Vereador Josandro, um quadro promissor da boa politica, e o nosso partido está se organizando em todo o Estado para disputar as eleições vindouras nas maiores cidades”, afirmou o líder do governo, Dep. Tchê.

Josandro Cavalcante, por muito tempo foi um fiel opositor que sempre lutou para a oposiçao chegar ao governo e que após chegarem, foi abandonado pelo seu partido e pelo governo que ajudou a eleger.

Inegavelmente, Josandro Cavalcante, Vereador e Advogado, é um dos políticos mais bem preparados e conhecedor dos problemas da cidade de Sena Madureira, e com bom trânsito em todos os grupos políticos, inclusive, com aqueles que hoje encontram-se desprestigiados e que poderá seu carisma e competecia e se tornar a mais viável e consensual alternativa para unir aqueles que não comungam com a reeleição do atual Prefeito e das candidaturas de Gehlen Diniz e de Toinha Vieira.

Josandro, é um dos poucos políticos que sempre honrou compromisso de lealdade, prova disso, foi os 20 anos que acompanhou o casal Vieira, e que somente os deixou porque não honraram com o apoio prometido a ele para Dep. Estadual.

O Vereador finalizou dizendo: “eu estou pronto para servir é unir minha cidade em novo momento de paz e prosperidade, onde a população seja a maior beneficiária, e com muita humildade mostrar o verdadeiro papel de um gestor público.

Deixe seu comentário

comentários