Jacamin pede explicações sobre salário atrasado dos servidores da Prefeitura de Sena Madureira

De acordo com ele, vai continuar cobrando respostas, pois os funcionários trabalharam e querem receber.

Redação Senaonline.net


O vereador Jacamin (PP) voltou a falar na sessão de ontem á noite sobre o salário de dezembro de 2016 que ainda não foi pago para todos os funcionários da Prefeitura de Sena Madureira. Nessa direção, ele apresentou um ofício ao prefeito, por meio do qual cobra as devidas providências.

Segundo o parlamentar, o atual gestor fez um acordo com os servidores para pagar o salário por lotes, porém, os últimos lotes não foram pagos até a presente data. “Muitos servidores estão nos procurando diariamente. Queremos saber se o prefeito vai pagar ou não o restante dos funcionários. Até agora nenhuma resposta foi dada”, comentou.

De acordo com ele, vai continuar cobrando respostas, pois os funcionários trabalharam e querem receber.

MELHORIAS PARA A TRAVESSA VILA MILITAR

Em outra parte de seu discurso, Jacamin apresentou um ofício ao secretário de obras, Tião Lucena, pedindo uma resposta com relação a Travessa Vila Militar. De acordo com ele, a Prefeitura asfaltou somente um trecho, mas a pior parte da Rua continua esburacada. “O trecho que está se transformando praticamente em um ramal não foi asfaltado. Em nome dos moradores, estamos reivindicando as melhorias para aquela Travessa antes que chegue o inverno”, destacou.

O parlamentar também voltou a solicitar que a Prefeitura forme uma equipe para fazer a limpeza nos rios da nossa região, no sentido de cortar as árvores dentro dos rios que colocam em risco a vida dos ribeirinhos. “Esse pedido foi feito no início da gestão atual e até hoje não obtivemos resposta. É uma reivindicação dos moradores que temem sofrer alagamentos por conta dessa situação”, frisou.

Com relação aos ramais, Jacamin cobrou da Prefeitura que possa implantar bueiros e construir pontes, procurando também fazer um trabalho de melhor qualidade.

Por fim, o vereador convocou os demais parlamentares para fazerem uma visita à UrbSena – Usina de asfalto de Sena Madureira para verificar de perto o funcionamento da mesma.

Deixe seu comentário

comentários