JACAMIM volta a cobrar a construção das Escadarias no segundo distrito da cidade

Na tribuna popular o vereador Jacamim (PP), voltou a cobrar do executivo, a construção das escadarias no Segundo Distrito da Cidade.

Da redação do senaonline.net

Na tribuna popular o vereador Jacamim (PP), voltou a cobrar do executivo, a construção das escadarias no Segundo Distrito da Cidade.  De acordo com o parlamentar as atuais escadarias não oferecem boas condições de acesso para o embarque e desembarque.  “É notório a dificuldade enfrentada diariamente pelas pessoas que residem nos bairros Niterói e São Francisco e que usam o porto para se deslocar ao outro lado da cidade. Precisamos garantir a construção das escadarias.
“ Já enviei ofício solicitando a construção das escadarias, mas, até o momento não obtive uma resposta definitiva  e só quem sofre com isso é a população .” Informou.

RAMAIS E LUZ PARA TODOS

JACAMIM vem aproveitando seus pronunciamentos na Câmara Municipal para cobrar melhorias às famílias que residem na zona urbana e rural do município. Em uma de suas falas cobrou os serviços de melhoramento no ramal do 23 que ainda não foi efetuada. “Quero aqui destacar que é necessário que os trabalhos sejam intensificados, ainda não fizeram a ponte do ramal do 17, falta as melhorias chegarem também nos ramais do 12, 16 e 34”. Mencionou.

O parlamentar fez uso da palavra na última sessão, onde solicitou ao secretário de obra que este possa realizar os serviços da operação tapa buracos no Xiburema.  nas proximidades do IFAC, pedindo também os serviços em outros bairros do município. O vereador perguntou quantos quilômetros foram reabertos. ‘’ É necessário saber quantos ramais já foram reabertos e qual o valor gasto nestes serviços. Quero destacar minha preocupação com relação à lentidão nos serviços do Programa Luz para Todos, os moradores querem saber se a extensão da rede de energia vai chegar aos lugares que ainda sonham com a tão sonhada energia em suas residências’. Cobrou.

Ao finalizar sua participação na tribuna Jacamim salientou que tirou os moradores da boca do Caeté do isolamento. “ A balsa esta funcionando, muitos foram contra mas, conseguimos com a ajuda da comunidade e dos parlamentares que abraçaram a causa e hoje é gratificante ver as pessoas utilizando a balsa para fazer a travessia fluvial diariamente”. Finalizou.

 

Deixe seu comentário

comentários