JACAMIM diz que funcionamento da Balsa da Boca do Caeté é uma conquista em prol da comunidade 

O vereador Jacamim que ao longo desses meses esteve empenhado praticamente dia e noite na missão de garantir o funcionamento da Balsa do Caeté

Da redação do senaonline.net

O vereador Jacamim que ao longo desses meses esteve empenhado praticamente dia e noite na missão de garantir o funcionamento da Balsa do Caeté destacou durante seu pronunciamento na Câmara Municipal de Vereadores que é gratificante comprovar que as famílias estão sendo contempladas com a travessia por meio da Balsa. “Fico muito feliz ao ver os moradores sendo beneficiados com este meio de transporte tão importante e que se encontrava parado. Nosso trabalho deu certo, antes da instalação da balsa que agora voltou a funcionar novamente, a passagem para a Boca do Caeté e vice-versa, só era possível através da catraia que funcionava somente até às 18 horas, isso era muito difícil às pessoas daquela localidade. Agora a passagem pode ser feita 24 horas e vai servir não só para os moradores da Boca do Caeté como também para os que residem em outros ramais próximos localidade.” Comemorou o parlamentar.

Jacamim parabenizou ainda o apoio do presidente da Câmara Municipal Alípio Gomes e pelo empenho dos vereadores Charmes Diniz, Canário e a toda comunidade que não mediu esforços para ajudar na causa. “A causa foi abraçada por muitas pessoas que nos ajudaram,  não pararam diante das dificuldades encontradas, sem o apoio que tivemos não seria possível esta conquista. Sabemos que existem muitas divergências no meio politico, mas não podemos deixar de mencionar aqui nesta tribuna que tudo que foi feito, foi pautado em beneficiar a população. Sei que o esforço foi grande para recuperar os buracos da balsa, foram horas e horas para conseguirmos fazer a solda em outros locais, mas graças a Deus obtivemos êxito. Quero aqui parabenizar de uma forma toda especial todos que nos ajudaram.” Comemorou.

Jacamim solicitou ainda na sessão desta terça-feira, (27) que o poder público municipal viabilizasse o paliativo na Rua Piauí, esquina com Monsenhor Távora para melhorar a trafegabilidade no local e possa garantir o melhoramento na ponte do ramal d 15.

Deixe seu comentário

comentários