JACAMIM cobra serviços de reabertura de ramais e pede melhoramento na cabeceira da ponte do Cafezal   

Ao fazer uso da palavra na sessão desta terça-feira (02), O vereador Jacamim apresentou um oficio o Secretario de Obras solicitando os serviços de melhoramento na cabeceira da ponte do...

Da redação do senaonline.net

Ao fazer uso da palavra na sessão desta terça-feira (02), O vereador Jacamim apresentou um oficio o Secretario de Obras solicitando os serviços de melhoramento na cabeceira da ponte do cafezal que dá acesso a estrada do Tião. “Quero aqui frisar que a secretaria de Obras precisa viabilizar o mais rápido possível a realização dos serviços de melhoramento na cabeceira da ponte do Cafezal. A ponte dá acesso há muitos moradores que residem na estrada do Tião, não podemos deixar aqueles moradores isolados, queremos que eles possam transitar normalmente na via.” Disse.

O parlamentar cobrou ainda na tribuna mais agilidade do poder público municipal nos trabalhos de estaqueamento na ponte do cassiriam, solicitando que esta possa ser entregue o mais rápido possível á comunidade. Na oportunidade pediu também que o executivo venha intensificar os trabalhos de abertura e reabertura de ramais da região.   ”Os ramais precisam ser melhorados em tempo hábil para que os produtores rurais tenham melhores condições de trafegabilidade para escoar suas produções, queremos aqui destacar nossa preocupação com o homem do campo que aguarda ansioso pela chegada dos serviços em suas localidades.” Cobrou.

Jacamim pediu agilidade nos trabalhos da Operação Tapa Buracos nas ruas da cidade.   “Os serviços estão  acontecendo lentamente nas ruas de nossa cidade, se continuar desse jeito o inverno vai chegar e as ruas de nossa cidade ficaram intrafegáveis.” Destacou.

Jacamim voltou a falar sobre a Balsa da Boca do caeté que segundo ele, está funcionando normalmente e beneficiando os moradores daquela referida localidade e finalizou sua participação na sessão cobrando do prefeito Mazinho Serafim. ”Quero  cobrar nesta tribuna que o prefeito cumpra com sua promessa e me der os pneus que ele prometeu ao desafiar dizendo  que daria para  uma Toyota velha pneus novos para circula na cidade se a Balsa voltasse a funcionar. Palavra é palavra , que o prefeito cumpra o que prometeu.” Finalizou.

Deixe seu comentário

comentários