Jacamim cobra melhoramento na cabeceira da ponte do cafezal que dá acesso a estrada do Tião

O vereador Jacamim iniciou seu pronunciamento na sessão desta terça-feira perguntando sobre o asfaltamento nas ruas da cidade que segundo ele seria intensificado pelo poder executivo.

Da redação do senaonline.net

O vereador Jacamim iniciou seu pronunciamento na sessão desta terça-feira perguntando sobre o asfaltamento nas ruas da cidade que segundo ele seria intensificado pelo poder executivo. “Quero aqui destacar que estou esperando a realização dos serviços de pavimentação nas ruas da cidade, quero também pedir providências para que sejam retirados os tocos de madeiras que foram deixados pela secretária de obras na Rua Raul Tamburine e que vem ocasionando transtornos a quem precisa trafegar na localidade, precisamos que os moradores posam transitar normalmente na via.” Disse.

O parlamentar cobrou ainda do executivo que o mesmo possa garantir abertura e reabertura de ramais da região, que este ano estão acontecendo lentamente. ”Os ramais precisam ser melhorados em tempo hábil para que os produtores rurais possam escoar suas produções, queremos aqui destacar nossa preocupação com o homem do campo que aguarda ansioso pela chegada dos serviços em suas comunidades.” Cobrou.

Jacamim voltou a falar sobre a Balsa da Boca do caeté, dizendo: “Estamos viabilizando os trabalhamos para garantir que a Balsa volte a funcionar, já estamos providenciando o que é necessário e ainda nesta semana vai está funcionando para atender as pessoas que moram na localidade.” Informou o parlamentar.

Pediu informações ao secretário da Sensur sobre os trabalhos de capina que foram realizados na praia nas proximidades da praça. ’’Várias ruas da cidade estão necessitando dos serviços de capina e limpeza e o secretário manda fazer isso na praia onde alguns moradores fizeram pequenas plantações de feijões e perderam devido a falta de consideração de quem mandou efetuar os trabalhos no local, isso não pode continuar acontecendo.” Enfatizou

O vereador finalizou sua participação na sessão destacando que o papel dos vereadores é cobrar melhorias ao seu povo e isso é o que a comunidade espera de seus representantes na Câmara Municipal.

Deixe seu comentário

comentários