JACAMIM cobra instalação de um  novo prédio da CAGEACRE

O vereador JACAMIM, ao fazer da tribuna na sessão desta terça-feira (15),

Da redação do senaonline.net

O vereador JACAMIM, ao fazer da tribuna na sessão desta terça-feira (15), destacou que a destruição da Companhia de Armazéns Gerais e Entreposto do Acre, a Cageacre, em Sena Madureira vêm deixando o homem do campo sem ter onde armazenar suas produções. “Os pequenos produtores enfrentam muitas dificuldades para custear e garantir suas produções e, agora não contam mais com um local apropriado para armazenar seus produtos. Quem quiser pelar arroz, por exemplo, precisa pagar para ter o produto beneficiado, não podemos ficar calados, estou aqui cobrando uma resposta do executivo para dá uma resposta aos produtores rurais, em especial aos produtores de arroz”. Reivindicou

A insatisfação dos agricultores que utilizavam o prédio tem sido uma pauta constante na tribuna da Câmara dos Vereadores de Sena Madureira por Jacamim que destacou que esteve visitando algumas comunidades rurais onde constatou que os produtores estão tendo que buscar outra maneira de pelar seu arroz com após a demolição do prédio que era bastante importante aos produtores rurais que há anos utilizam o espaço para armazenar suas produções.

Jacamim voltou a falar da Balsa da boca do caeté que segundo ele já foi entregue ao poder público municipal através de oficio já encaminho ao prefeito. O parlamentar finalizou sua participação na tribuna pedindo melhorias na cabeceira da ponte que dá acesso a estrada do Tião, destacando que se não forem tomadas as devidas providências os moradores da referida comunidade poderão ficar isolados.

Deixe seu comentário

comentários