Ivoneide Bernardino continua lutando para que o programa Luz para Todos atenda moradores do rio Purus

Ela disse que recentemente manteve contato com o coordenador geral do programa no Amazonas ratificando seu pedido em nome de dezenas de famílias

Redação Senaonline.net


Na sessão realizada na noite de ontem na Câmara Municipal, a vereadora Ivoneide Bernardino (OS), voltou a defender a implantação do programa Luz para Todos em comunidades do rio Purus.

Ela disse que recentemente manteve contato com o coordenador geral do programa no Amazonas ratificando seu pedido em nome de dezenas de famílias. “Conversei com o senhor Robson Bastos, coordenador do programa e ele me disse que o processo está na fase de licitação. Há um grande esforço nesse sentido principalmente do Deputado Silas Câmara e da ex-deputada Antônia Lúcia. O próprio prefeito Mazinho Serafim esteve reunido com eles também defendendo esse benefício. Vamos continuar a luta”, enfatizou.

A etapa do Luz para Todos que já foi iniciada em território acreano não pode contemplar os moradores do rio Purus, pois muitas dessas comunidades já fazem parte do território amazonense. É por isso que o benefício tem que partir do estado do Amazonas.

Em outra parte, Ivoneide Bernardino destacou o lançamento da segunda edição do projeto “Sonho de menina – sou debutante”, ocorrido em julho. Tal iniciativa visa atender 50 meninas dos mais diversos Bairros da cidade com palestras educativas e o Baile na AABB.

Por fim, Ivoneide disse que esteve reunida com o prefeito Mazinho Serafim (MD) de quem recebeu a garantia que a estrada Bom Sucesso, com destino ao Bairro Florentino será pavimentada ainda neste ano.

Deixe seu comentário

comentários