Investimentos: Reconstrução de Escola na Boca do Caeté entra na reta final

A Escola atende 45 alunos.

Edinaldo Gomes

O trabalho de reconstrução da Escola Estadual Anjo da Guarda, localizada na comunidade Boca do Caeté, em Sena Madureira, entra em sua reta final. A empresa vencedora da licitação já construiu as salas de aulas e demais compartimentos da unidade de ensino, faltando pouco para a entrega da obra.

Na manhã desta quarta-feira, 9, uma equipe da Secretaria Estadual de Educação de Sena (Núcleo da SEE), esteve vistoriando a obra.

A professora Irlane Diniz, coordenadora do Núcleo da SEE na cidade, disse que essa reconstrução atende os anseios da comunidade, visto que, a escola antiga estava com a madeira apodrecendo, além de possuir inúmeras goteiras. “Tivemos que derrubar a antiga escola para construir uma nova. Agora, alunos, professores e demais funcionários terão um espaço digno. Queremos agradecer o nosso governador Gladson Cameli, secretário de educação, Mauro Sérgio e também o deputado Gehlen Diniz que sempre esteve reivindicando esse benefício”, comentou.

O professor Beto, coordenador de Gestão da SEE, também esteve no local. Segundo ele, essa obra é resultado do comprometimento da atual gestão com a comunidade. “Estamos diante de um patrimônio totalmente reconstruído. Temos trabalhado para que as coisas possam acontecer e isso nos deixa muito feliz. Esperamos que a comunidade possa fazer bom uso desse espaõ”, salientou.

A data da reinauguração ainda será definida pelo Governo.

A Escola Anjo da Guarda atende em torno de 45 alunos oriundos da Boca do Caeté e de comunidades vizinhas.

Deixe seu comentário

comentários