Inusitado: Em pescaria, idoso é ferido por peixe no alto rio Iaco

Após o ocorrido, o idoso foi socorrido e trazido para o PS de Sena

Edinaldo Gomes, para o Senaonline.net

Encontra-se internado em uma das enfermarias do Hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira, o idoso Alfredo Nunes, 79 anos, residente no seringal Recife, alto rio Iaco. Ele foi ferido durante uma pescaria.

Informações coletadas por nossa reportagem apontam que o incidente ocorreu quando seu Alfredo fisgou um peixe da espécie Jundiá, de aproximadamente 10 quilos, e ao tentar colocar o peixe dentro do barco, o mesmo caiu com a parte do esporão em cima do seu pé, provocando o ferimento.

Após o ocorrido, o idoso foi socorrido e trazido para o PS de Sena, onde recebeu atendimento e se recupera progressivamente.

Já o jovem Mateus, 20 anos, morador no Bairro Cristo Libertador, também está internado no Hospital de Sena após ser atingido pelo esporão de um peixe, provavelmente mandi, quando se banhava no rio Iaco, na Praia do Santa Rosa, próximo a ponte José Nogueira Sobrinho.

Os dois casos inusitados chamaram a atenção dos moradores.

Neste ano, particularmente, Sena Madureira viveu vários dias de fartura principalmente com o surgimento das piracemas de mandi.

Deixe seu comentário

comentários