Inscrições para o concurso de servidores da educação encerrou ontem dia 28

O Governo do Estado por meio do Instituto de Desenvolvimento da Educação Profissional Dom Moacyr Grechi, iniciou esta semana as inscrições para o processo de seleção dos servidores que atuam...

secreto_005.jpgO Governo do Estado por meio do Instituto de Desenvolvimento da Educação Profissional Dom Moacyr Grechi, iniciou esta semana as inscrições para o processo de seleção dos servidores que atuam na rede estadual e municipal de educação.

O concurso faz parte do programa que integra o plano de desenvolvimento da educação (PDE), do Governo Federal. O Pró-funcionário visa qualificar com curso técnico do ensino médio os trabalhadores que exercem atividades técnicas e administrativas em escolas públicas, afirmou o coordenador do núcleo de educação do município, Marcos Sampaio.

Para Sena Madureira, foram disponibilizadas 35 vagas, sendo 21 para rede estadual e 14 para a municipal.  As inscrições iniciadas dia 18 se estenderam até o dia 28 deste mês no núcleo da Secretaria de Educação e apenas os trabalhadores que efetuam atividades técnicas e administrativas estão aptos a participarem da seleção.

Gladys Mirian

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta