Infraestrutura do Acre no governo Bolsonaro, não fomos esquecidos

Estivemos ontem à noite no Ministério da Infraestrutura, onde fomos recebidos pelo Ministro Tarcísio Gomes de Freitas.

Estivemos ontem à noite no Ministério da Infraestrutura, onde fomos recebidos pelo Ministro Tarcísio Gomes de Freitas. A reunião contou com a presença do Governador Gladson Cameli, além dos Senadores Mailza Gomes (PP), Márcio Bittar (MDB), dos Deputados Federais Mara Rocha (PSDB), Jesus Sérgio (PDT), Vanda Milani (SD), Deputados Estaduais Cadmiel Bomfim e Luiz Gonzaga e dos Prefeitos Bené Damasceno, de Porto Acre; Bira, de Xapuri; Tião Flores, de Epitaciolândia; Fernanda Hassem, de Brasiléia; e Marilete Vitorino, de Tarauacá. Ao contrário do que foi divulgado em parte da imprensa local, o Acre não está fora do planejamento de Infraestrutura do Governo Federal.

O tema central da reunião foi integração, tanto municipal quanto intermunicipal. Os prefeitos presentes foram unânimes em realçar o papel dos incentivos federais para que isso aconteça.

Saímos de lá com uma série de boas notícias. A ponte entre Epitaciolândia e Brasiléia será reformada em 60 dias. Quanto ao anel viário da região, o Ministro previu uma licitação para esse ano, mas as obras devem se iniciar em 2020. Além disso, existe projeto também para a ponte de Tarauacá. Por fim, o próprio Ministro Tarcísio marcará visita ao Acre para verificar as obras nas BRs 364 e 317.

O Ministro ainda se comprometeu a trabalhar junto da Bancada para garantir as pontes em Xapuri, Porto Acre e Assis Brasil.

Saímos de lá com a alma mais leve, pois vimos que temos mais um aliado importante no governo do presidente Bolsonaro para a melhora da infraestrutura no Acre.

Da Assessoria

Deixe seu comentário

comentários