Índio esfaqueia rival

As Polícias Civil e Militar prenderam por volta das 15 horas de ontem o indígena Dico Francisco Jaminawa, 20 anos, o citado está sendo acusado de tentar matar com uma...

acusado.jpgAs Polícias Civil e Militar prenderam por volta das 15 horas de ontem (11) o indígena Dico Francisco Jaminawa, 20 anos, o citado está sendo acusado de tentar matar com uma perfuração de faca tipo peixeira, o rival Evanildo Gomes da Silva, 33 anos.
De acordo com testemunhas arroladas na tentativa de homicídio no boletim policial, os citados estavam bebendo e jogando sinuca em um bar próximo a feira livre dos colonos, quando começaram uma discussão, foi quando o índio Dico de posse de uma faca tipo peixeira desferiu um perfuração no abdome da vítima que foi socorrida por populares e levado ao pronto socorro, em seguida encaminhado para Rio Branco em decorrência do grave ferimento.

faca.jpgO acusado negou ao Delegado Jarlen Alexandre dizendo que o autor da tentativa tinha sido um outro índio seu amigo, após apuração do caso o autor será encaminhado à Unidade de Recuperação Social Evaristo de Moraes onde irá aguardar pronunciamento da justiça.

Ronaldo Duarte


Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta