INCRA de Sena Madureira entrega neste final de semana 519 títulos a produtores do Projeto Esperança

Facebook Twitter WhatsApp Facebook Messenger O INCRA em parceria com Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Sena Madureira, irá entregar 519 títulos definitivos de lotes existentes no projeto esperança,...

incra.jpg

O INCRA em parceria com Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Sena Madureira, irá entregar 519 títulos definitivos de lotes existentes no projeto esperança, localizado na BR-364, na comunidade do ramal do 16. O evento está marcado para as 8 horas, no prédio da Escola Messias Rodrigues, localizada no Bairro da Pista.
Os produtores residentes no Projeto Esperança a mais de 10 anos, receberão do INCRA suas documentações, facilitando a liberação de créditos junto às instituições financeiras. A cerimônia de entrega contará com a presença das autoridades políticas do Estado e do Município, Governador Binho Marques, Senador Tião Viana, Prefeito Nilson Areal, o Presidente da Câmara Municipal Jairo Cassiano, Vereadores Hermano Filho e Raimundo Nascimento (Dinho), e a presença do superintendente do INCRA, Carlos Augusto (Cardoso), Francisco José Nascimento, chefe de gabinete da presidência do INCRA e Diretor do INCRA na região norte, e demais autoridades.
O executor do INCRA no município, Plínio Derze, disse a nossa reportagem que está contente em poder contemplar as 519 famílias, é uma forma de incentivo para que eles possam permanecer em seus lotes e adquirirem financiamentos através de suas associações junto às instituições financeiras do Estado.
A primeira cerimônia de entrega acontece sexta-feira em Rio Branco, 40 produtores serão convidados a participar da entrega feita pelo INCRA a outros produtores da zona rural de Rio Branco, no total o INCRA entregará neste final de semana 1437 títulos em todo Estado.
O Prefeito Nilson Areal e o executor Plínio Derze irão oferecer um almoço a todos os assentados presentes no evento que acontecerá às 8 horas, com término às 17 horas, na Escola Messias Rodrigues, uma forma de deseja boa sorte a todos.

Ronaldo Duarte

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta