Incêndio em vegetação por pouco não atinge residências no ramal Lua Nova

O Prevfogo e os Bombeiros conseguiram evitar que pelo menos três casas fossem atingidas pelo incêndio

Edinaldo Gomes


Integrantes do Prevfogo e do Corpo de Bombeiros de Sena Madureira conseguiram conter neste sábado,04, um incêndio no ramal Lua Nova que fica próximo ao município. As chamas na vegetação estavam se espalhando rapidamente, colocando em risco a vida dos próprios moradores.

Em mais uma ação eficiente, o Prevfogo e os Bombeiros conseguiram evitar que pelo menos três casas fossem atingidas pelo incêndio. Foi um trabalho cuidadoso onde foram utilizadas todas as técnicas para conter as chamas.

Francisco Barroso, integrante da equipe do Prevfogo fez, em sua página no facebook, mais um alerta à população.“Estamos num mês muito seco, então as pessoas precisam redobrar os cuidados. Os incêndios colocam em risco à vida das pessoas e até mesmo seus patrimônios. Hoje, graças a Deus conseguimos, juntamente com o Corpo de Bombeiros, evitar que três casas fossem queimadas no ramal Lua Nova”, comentou. 

Neste ano várias outras ocorrências de incêndios já foram registradas em Sena Madureira. Na maioria das vezes não tem sido possível identificar os autores desse tipo de prática.

Deixe seu comentário

comentários