IGREJA NA COMUNIDADE

No ultimo final de semana 17 de agosto de 2019, a Igreja Batista Hermom, através do seu ministério de Ação Social,

No ultimo final de semana 17 de agosto de 2019, a Igreja Batista Hermom, através do seu ministério de Ação Social, realizou um dia de trabalho espiritual e assistência social, na comunidade Capivara, no rio Purus, onde localiza-se uma de suas congregações.

Na ocasião foram oferecidos serviços aos presentes, como; distribuição de mais de 2 mil peças de roupas, 180 kits de saúde bucal ( escova e pasta), 60 cortes de cabelos, distribuição de causados, e cestas básicas, alimentação, trabalho espiritual e orientação para as crianças.

E em parceria com a secretaria municipal de saúde, na ocasião a comunidade teve atendimento do Saúde Itinerante, parceria esta que já está no terceiro ano consecutivo que este serviço é levado á comunidade.

Foram alcançados pelos serviços da igreja e da saúde, moradores das comunidades; Capivara, São Jorge, Cachoerinha, Vale do amanhecer, Val Paraiso, Piedade e Ramal do 20.
Para Seu José Antônio, morador da comunidade São Jorge. O serviço recebido é uma benção de Deus.

“Esses trabalhos realizados pela igreja, é uma benção de Deus pra nossas famílias, moro a mais de 50 anos neste lugar, e nunca tinha visto isso acontecer, somos gratos a vida desta Igreja” disse seu José Antônio.

O Pastor da Igreja Alercio Brito disse que; “É uma honra trazer esses serviços a essas pessoas que tanto necessitam, ao levarmos a pregação da palavra de Deus, percebemos que eles também necessitam do Assistencialismo Social, e já estamos no terceiro ano consecutivo que oferecemos esses serviços a esses ribeirinhos. Nós não queremos glória humana, mais que através de ações como essa; outras igrejas e instituições façam o serviço de amor; através da Pregação do evangelho e Ação Social.”

Mais de 280 pessoas faram alcançadas pelas ações da Igreja.

Igreja Batista Hermom- setor de comunicação

Deixe seu comentário

comentários