Homem que estava desaparecido é encontrado em cova rasa com as pernas separadas do corpo, em Sena

Ele apresentava marcas da violência, sendo um corte na garganta e estava com as pernas separadas do corpo.

Redação Senaonline.net

Um homem identificado como José Francisco Oliveira de Araújo que estava desaparecido da família há cerca de 45 dias foi encontrado morto ontem no ramal dos terçados, zona rural de Sena Madureira.

Uma equipe da Polícia Civil, comandada pelo delegado Marcos Frank, esteve no local e se deparou com o corpo da vítima dentro de uma cova rasa já em avançado estado de putrefação. Ele apresentava marcas da violência, sendo um corte na garganta e estava com as pernas separadas do corpo.

Após ser resgatado do local, o corpo foi encaminhado ao IML de Rio Branco e até agora a família ainda não compareceu para fazer o reconhecimento e os demais trâmites relacionados ao funeral. O nome de sua mãe é Francisca da Cruz Oliveira de Araújo.

O DELEGADO MARCOS FRANK ESTEVE NO LOCAL. FOTOS: CEDIDAS

De acordo com o delegado Marcos Frank, uma investigação está sendo feita sobre o caso, visto que, as circunstâncias apontam para uma execução. “Estamos trabalhando para identificar e prender os autores do crime que foi praticado com requintes de crueldade. Esperamos que a comunidade nos ajude, denunciando os possíveis autores”, comentou.

Pelo o que apurado até agora, José Francisco teria participado, à época dos fatos, de uma festa dançante no ramal dos terçados e, em dado momento, entrou em vias de fatos com algumas pessoas ainda não identificadas. Desde então, desapareceu e foi encontrado somente na data de ontem já sem vida.

Deixe seu comentário

comentários