Homem é preso com arma de fogo após ameaçar ex.esposa de morte em Sena Madureira

A Polícia Militar, do município de Sena Madureira prendeu na noite desta segunda feira (01), um homem identificado até o momento pro Djair

A Polícia Militar, do município de Sena Madureira prendeu na noite desta segunda feira (01), um homem identificado até o momento pro Djair, a prisão aconteceu na altura do km 2 da BR 364.
Inicialmente, a guarnição foi acionada para resolver uma ocorrência de ameaça, sendo que um dos posteriormente suspeitos alegou que teria escapado de morrer. Na verdade, o algoz seria o esposo de sua ex-mulher, que o teria ameaçado de morte em posse de uma espingarda.

Os militares se deslocaram ao local e a vítima explicou que um dos suspeitos era o seu ex-marido (solicitante) e, na verdade, este teria invadido à residência e realizado ameaçado de morte pelo fato de aceitar o fim do relacionamento.

O outro suspeito, o atual marido, se apossou de uma arma de fogo e teria ameaçado de morte o ex-marido da vítima.

Ante ao exposto, os dois suspeitos foram conduzidos na condição de autores de crimes para a delegacia de polícia civil de Sena Madureira no intuito de ser realizado a lavratura dos procedimentos cabíveis.

Assessoria do 8° BPM

Deixe seu comentário

comentários